segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem executado na madrugada de domingo em Canindé

Na madrugada deste domingo, 05, um homem identificado como Luciano dos Santos Silva, foi assassinado a tiros por volta das 04h30 na Avenida Paulo Afonso, na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano.
 
Luciano teve sua moto levada pelos criminosos. De acordo com as primeiras informações, Luciano trabalhava em um Lava Jato da cidade.

A polícia realiza o trabalho pericial e de investigação, para descobrir se roubo seguido de morte ou rixa com algum desafeto. O inquérito será construído pela policia judiciária de Canindé.

 Fonte: R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES