terça-feira, 28 de abril de 2015

Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2015 tem inscrições abertas

Identificar, certificar, premiar e difundir tecnologias sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional, que sejam efetivas na solução de questões relativas a alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde. Esses são os principais objetivos do Prêmio Fundação Banco do Brasil (FBB) de Tecnologia Social 2015, cujas inscrições estão abertas até o dia 31 de maio.


A iniciativa, que em 2015 contará com R$ 600 mil em premiação, é uma oportunidade para as instituições sem fins lucrativos compartilhar as soluções que transformaram a vida em uma determinada comunidade com todo o País.

Criado em 2001 e realizado a cada dois anos, o Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social é o principal instrumento de identificação e certificação de tecnologias sociais que compõem o Banco de Tecnologias Sociais – BTS, disponível no site da FBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança