quinta-feira, 30 de abril de 2015

Universidade Federal de SE ainda está com edital de transferência aberto

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) ainda está com edital aberto para o Processo Seletivo de Transferência Interna nos campi de São Cristóvão, Saúde (HU), Itabaiana e Laranjeiras.

A Instituição está ofertando 469 vagas ociosas em cursos de graduação, sendo que as inscrições vão está quinta-feira (30) e o ingresso acontece no segundo período letivo de 2015.

Os interessados devem estar regularmente matriculado na UFS, ter integralizado um mínimo de 8% da carga horária dos componentes curriculares obrigatórios do curso pretendido, não ter se beneficiado de transferência interna em outras oportunidades e não ter ingressado na UFS por meio de transferência externa ou como portador de diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança