quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aberta seleção para contratar estagiários da UFS e UNIT na Seed

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) está abrindo processo seletivo para estágio em 40 áreas. A seleção visa o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório destinadas exclusivamente aos setores da Seed e das Diretorias Regionais, como também junto aos seus programas, projetos e atividades ao longo de sua vigência.

Os candidatos selecionados terão jornada de trabalho de 20 horas semanais, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O estudante será remunerado com bolsa de estágio no valor de R$415,00. O estágio será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Inscrições

Poderão se inscrever na seleção estudantes de nível superior regularmente matriculados nos devidos cursos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes (UNIT). O estudante deverá ter cursado no mínimo 50% do total de créditos necessários à conclusão do curso na data de assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

As inscrições serão gratuitas e os interessados poderão fazê-las a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, até o dia 3 de junho de 2015, no Campus da UNIT na Farolândia, Bloco A, sala 01 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 22h) e na Universidade Federal de Sergipe, na Divisão de Estágio e Bolsas da Pró-Reitoria de Extensão, das 8h às 12h e das 14h às 18h,  onde deverão levar a documentação e o Curriculum Vitae.

O estudante da UFS só terá seu currículo analisado se efetivar sua inscrição também pelo sistema SIGA. Todos os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia de documento de identidade (com foto); cópia de documento do CPF; histórico escolar (detalhado e atualizado) emitido pela Instituição de Ensino, constando carga horária e período que está cursando, além da média geral ponderada (MGP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança