quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bandidos fazem refém e explodem caixas bancários


Caixa explodido em Cristinápolis (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Cinco homens portando pesado armamento fizeram um morador refém para explodir dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco em Poço Redondo, distante 176 km de Aracaju. O crime foi registrado por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, 17. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, a PM5 responsável pela comunicação social da corporação, o crime foi praticado por cinco homens que chegaram ao local ocupando uma caminhonete, de cor preta, com cabine dupla.

No primeiro momento, eles surpreenderam um rapaz que estava na porta de um posto de saúde, que ficou refém do grupo durante todo o período que durou a ação criminosa. Depois de explodir os caixas e roubar o dinheiro do banco, os assaltantes liberaram o refém e fugiram, tomando como direção uma estrada de acesso ao Estado da Bahia, conforme o tenente-coronel Paiva.

Há suspeita que os assaltantes utilizaram um explosivo conhecido como TNT. “Mas só vamos saber ao certo o tipo do explosivo depois do resultado da perícia”, informou o tenente-coronel Paiva. Policiais militares continuam na região realizando diligências, mas não conseguiram pistas dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança