quarta-feira, 17 de junho de 2015

Edital tem 200 vagas para o Campus do Sertão

Foi publicado hoje, 16, edital com 200 vagas para o Campus do Sertão, no município de Nossa Senhora da Glória. São 50 vagas por curso para Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria. Os candidatos concorrerão com a nota do Enem 2014 e ingressarão no período letivo 2015.2. As inscrições estarão abertas de 8 a 16 de julho exclusivamente pelo site www.ccv.ufs.br.

Confira o edital na íntegra.

Edital de isenção
A inscrição para o processo seletivo custa R$10. Os candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, e que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada terão direito à taxa de isenção, que deve ser solicitada entre 1º e 6 de julho, conforme edital específico.

Sobre o campus
A criação do Campus do Sertão, a 126km de Aracaju, foi anunciada pelo MEC em março de 2014. Este é o quinto campus da Universidade Federal de Sergipe, que tem unidades em São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana, além de dezenas de pólos de Educação a Distância por todo o Estado.

O campus da UFS em Glória terá como foco a agricultura familiar e usará um modelo de ensino ativo, no qual os alunos terão constante aproximação com a realidade local. Um modelo semelhante é aplicado no campus de Lagarto.

Mais informações sobre o edital na CCV: 2105-6971.

Ascom
comunica@ufs.br
ter, 16/06/2015 - 19:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES