segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bomba mata 27 e fere 78 em Bangcoc; ataque pretende "destruir economia", diz ministro

Uma bomba colocada em uma motocicleta explodiu nesta segunda-feira, perto a um templo hindu na capital tailandesa, matando 27 pessoas, incluindo turistas estrangeiros, de acordo com a mídia, em um ataque que o governo classificou como uma tentativa de destruir a economia.

© REUTERS/Chaiwat Subprasom Polícia inspecionando local das explosões, em Bangcoc

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pela explosão fora do templo de Erawan. Forças tailandesas estão lutando contra insurgentes muçulmanos no sul do país predominantemente budista, mas os rebeldes raramente realizaram ataques fora de Malay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança