segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Curso para o Enem é ofertado para alunos de escolas públicas de SE

Os alunos da rede pública que pretendem fazer o Exame Nacional de Ensino Médio, o Enem, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, podem fazer inscrição gratuita para o curso preparatório ofertado pelo Grupo Ser Educacional, através de suas instituições. A capacitação é online e será realizada entre 7 de setembro  e 30 de outubro.

Estão sendo ofertadas 2.500 bolsas para as escolas parceiras do grupo Ser Educacional com contrato previamente firmado e mais 2.500 bolsas para estudantes de outras escolas.
Para concorrer a uma vaga, o aluno interessado deverá realizar uma prova online, com 40 questões de conteúdos aleatórios e das quatro áreas de conhecimento cobradas na prova do Enem (ciências da natureza, matemática, linguagens e códigos, ciências humanas e suas tecnologias.

Mais em G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança