sábado, 22 de agosto de 2015

Fuga em massa no presídio de Nossa Senhora da Glória

Por volta das 21h30, aconteceu uma fuga em massa no presídio Senador Leite Neto, situado na cidade de Nossa Senhora da Glória. Informações preliminares dão conta que aproximadamente 30 presos fugiram.

O fato ocorreu da seguinte forma: Para atrair os agentes penitenciários, um dos detentos fingiu que estava passando mal, dois agentes que estava de plantão foram ‘socorrer’. Ao adentrar no local que os presos estavam, os agentes foram surpreendidos por um tumulto generalizado, quando começou a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança