terça-feira, 25 de agosto de 2015

Slash diz que se reconciliou com Axl Rose: 'Já tinha passado da hora'

Slash disse que se reconcilou com Axl Rose em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet. "Já estava provavelmente passando da hora, sabe? Mas está legal agora. Você sabe, deixar aquela negatividade, aquelas coisas negativas que estavam acontecendo por tanto tempo", disse o guitarrista ao confirmar que fez as pazes com o ex-colega de Guns N' Roses.

Não há, no entanto, nenhuma informação sobre um eventual retorno de Slash ao Guns. Em maio, Slash disse ao canal CBS que aceitaria voltar à banda, mas não há confirmação oficial sobre isso.

Slash deixou o Guns em 1996 e desde então trocava declarações negativas com Axl na imprensa. Em 2009, Axl disse que Slash era "um câncer que deveria ser removido".

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança