segunda-feira, 21 de setembro de 2015

3 anos sem Cícero Campos: Conheça parte de sua história

Quem conheceu de perto Cícero da Cruz Campos com certeza tem inúmeras boas recordações. O sertanejo alagoano chegou em Canindé em 2007 com sua família, após sua esposa ficar doente, e se instalou após alguns meses na cidade. Agricultor, funcionário público, católico, pai, filho, esposo, militante e comunicador. Conheça um pouco mais sobre a história deste homem que contribuiu positivamente para melhorar o mundo.

Sim, eu sou filho dele. Mas aqui quero registrar algumas características que marcaram a presença dele neste plano. Talvez seja difícil não expressar por aqui palavras que carreguem os sentimentos de filho, mas tentarei fazer essa externação de quem foi Cícero Campos da forma mais impessoal possível. 
Pois bem, vamos lá.  
 
Continue lendo em http://www.fmamanhecer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança