segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ifal abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas, até o dia 25 de outubro, para o exame de seleção 2016.1 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes. Estão sendo oferecidos 2.409 vagas para o campu Maceió e os campi do interior do estado.

Segundo a assessoria de comunicação do Ifal, estudantes de escola pública, do ensino fundamental ou do médio, que fizerem a solicitação e atendam aos requisitos do edital, não pagam a taxa de inscrição. Para os demais candidatos, a taxa custa R$ 25. Confira mais detalhes através do edital.

Para solicitar a isenção da taxa, o candidato deve se inscrever previamente neste site e levar a documentação exigida, no período de 21 de setembro até 5 de outubro, ao campus que oferta o curso para o qual pretende disputar a vaga.

A prova será realizada no dia 13 de dezembro de 2015, às 9h. As vagas do exame de seleção 2016.1 são para os cursos de eletrônica, eletrotécnica, mecânica, química, edificações, estradas, informática, agroindústria, agropecuária, eletroeletrônica, açúcar e álcool, meio ambiente, agroecologia, hospedagem e guia de turismo, conforme a oferta específica de cada campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES