segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jovem canindeense é brutalmente espancada por 4 homens após festa

A travesti conhecida como Nicoly Holiver, de 24 anos, residente em Canindé, foi espancada na manhã deste domingo, 20, por 4 homens. O crime aconteceu após Nicoly chegar de uma festa no Assentamento Canadá. 
 

Segundo informações, Nicoly teria sido agredida primeiro com uma pedra. Em seguida, os homens passaram a xingá-la. Um destes homens deu um soco na boca, sendo chutada pelos demais.

Nicoly foi hospitalizada no Hospital Haidee de Carvalho, e hoje esteve na delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. 

Entre os agressores, está o filho de uma empresária do ramo de confecções da cidade. As razões para a agressão ainda não foram esclarecidas, mas o caso chama a atenção para casos de agressão por homofobia na cidade, os quais tem vitimado outros gays e travestis em Canindé.

Em fevereiro, Sávio Barbosa, também homossexual, foi brutalmente assassinado a pedradas. Apesar de já saberem quem cometeu o crime, o assassino permanece em liberdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança