segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conferência Mundial de Serviço Social: prazo prorrogado para envio de trabalhos

Quem tiver interesse em enviar trabalhos para a próxima edição da Conferência Mundial de Serviço Social da Federação Internacional de Assistentes Sociais (Fits) tem uma nova chance. O prazo foi prorrogado até 31 de outubro de 2015. O evento ocorrerá somente de 27 a 30 de junho de 2016 em Seul, na Coréia do Sul (clique aqui para acessar o site do evento)

Os trabalhos poderão ser apresentados na modalidade “apresentação oral” ou “pôster”. O envio deve ser feito exclusivamente pelo site da Conferência, no qual também estão listados todos os requisitos técnicos que devem ser observados.

O Conjunto CFESS-CRESS convida a categoria de assistentes sociais no Brasil a participar, enfatizando as deliberações aprovadas nos Encontros Nacionais, na direção do fortalecimento da articulação internacional do Serviço Social brasileiro nas instâncias de que o Conjunto CFESS-CRESS participa, a exemplo da Fits, do Comitê Latino-americano e Caribenho de Organizações Profissionais do Trabalho Social/Serviço Social (Colacats) e da Associação Latino-americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Alaeits), incentivando a participação e apresentação de trabalhos nos eventos.

A página virtual da Conferência também traz informações sobre a cidade de Seul, hospedagem, visto para entrada na Coréia do Sul, dentre outros assuntos. Quem tiver dúvidas pode escrever para o e-mail seoul@swsd2016.org.

FONTE: CFESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança