segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Estado Islâmico ameaça EUA e outros países de ataques terroristas

O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta segunda-feira (16) no qual diz que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria terão o mesmo destino que a França, alvo de ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos na última sexta-feira (13). As informações são da agência Reuters.

 O grupo também ameaçou realizar um ataque em Washington, a capital dos Estados Unidos.

A mensagem às nações envolvidas no que chamou de “campanha de cruzada” foi feita por um homem vestido com uniforme militar e um turbante, identificado nas legendas como "Al Ghareeb, O Argelino".

"Dizemos aos Estados que participaram na campanha de cruzada que, por Deus, vocês terão um dia a vontade de Deus, como a França, e por Deus, como atingimos a França em seu centro em Paris, então juramos que vamos atingir a América em seu centro, em Washington", disse um homem no vídeo.

Não foi possível verificar de imediato a autenticidade do vídeo, que afirma ser obra de combatentes do Estado Islâmico na província iraquiana de Salahuddine, ao norte de Bagdá.

Mais em http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança