segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Justiça determina que delegados voltem a trabalhar em período integral

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) determinou que os delegados de Polícia Civil do estado retomem imediatamente a jornada de trabalho integral de oito horas diárias. Há uma semana a categoria trabalha apenas das 8h às 12h em protesto ao pagamento parcelado do salário por parte do Governo do Estado. A decisão do desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite foi proferida na sexta-feira (13) em sessão do pleno, mas só se tornou pública nesta segunda-feira (16).

O magistrado definiu como abusiva a paralisação dos delegados e, atendendo ao pedido de tutela antecipada, determinou a imediata suspensão do movimento paredista e o retorno total das atividades. Em caso de descumprimento, será aplicada uma multa diária de R$ 10 mil com o limite máximo de R$ 200 mil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES