sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Desvio da rota do sertão é normalizado para veículos pequenos

Após mais uma interdição, gerada pelo atolamento de dois caminhões no desvio construído pelo DER na rodovia Engenheiro Jorge Neto, que liga Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre, o trânsito voltou a ficar normalizado para veículos de menor porte ainda na manhã da última quinta, 28.

Apesar de estar com o tráfego fluindo normalmente, a recomendação do DER é que apenas veículos menores transitem pelo desvio, enquanto que caminhões e veículos de maior porte devem se deslocar através de outras vias da região.

Em nota divulgada recentemente, foi sugerido que os motoristas que se deslocam de Aracaju com destino a Poço Redondo e Canindé do São Francisco, por exemplo, façam o percurso por Nossa Senhora das Dores, Feira Nova, Craccho, Itabi, Gararu, Porto da Folha até o Povoado Lagoa do Rancho e sigam viagem com destino a Poço Redondo.

A previsão do DER é de que a reconstrução da rodovia seja feita até março do presente ano.

http://maissertao.com.br/desvio-da-rota-do-sertao-e-normalizado-para-veiculos-pequenos/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança