quinta-feira, 17 de março de 2016

Comissão para a Cultura e Educação da CNBB oferece curso de pós-graduação à distância

Com o objetivo de oferecer capacitação em elaboração e gestão de projetos sociais para agentes sociais, pastorais e universitários de todas as dioceses e arquidioceses do Brasil, o curso de pós-graduação à distância em Elaboração e Gestão de Projetos Sociais começará no dia 28 de março.

Fruto de uma parceria entre a Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e a Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com o Instituto Humana, Anima PUC Minas, Departamento de Ciências da Religião da Universidade e PUC Minas Virtual, o curso será desenvolvido totalmente pela internet e tem a duração de 18 meses.

Aliando a teoria de áreas do conhecimento como a sociologia, a psicologia e a administração, o curso busca atender a necessidade de qualificação técnica dos projetos sociais desenvolvidos em igrejas e pastorais.
A especialização em Elaboração e Gestão de Projetos Sociais destina-se a leigos, religiosos, padres e demais profissionais que desejam desenvolver intervenções sociais em comunidades, paróquias ou instituições.

Saiba mais sobre o curso, na página da Puc Minas.

FONTE: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança