terça-feira, 15 de março de 2016

CUIDADO: Se você é Homem, NUNCA guarde o celular no bolso!

Entre os anos de 2011 e 2012, os cientistas examinaram 106 homens portadores de celular que sofreram problemas de fertilidade. Foi quando perceberam a “possível relação de causa e efeito” entre os dois.

O estudo, publicado em setembro no Reproductive Biomedice Online, apontou que 47,1% dos homens que carregavam seus celulares a menos de 50 cm de distância de suas virilhas, possuíam quantidades baixas na contagem total de espermatozoides relacionados aos 11,1% do resto da população.

O papel do estudo foi levantar comportamentos possíveis do nosso cotidiano que podem ser fatídicos para a saúde masculina, tais como: falar ao telefone enquanto o mesmo carrega, guardá-lo no bolso da calça ou da bermuda, dormir com ele ao lado da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança