terça-feira, 15 de março de 2016

Processo Seletivo Universidade Federal de Sergipe (UFS)

Com a intenção de selecionar novos docentes de diversas disciplinas, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) oficializou a realização do edital nº 3/2016 de processo seletivo.

Ao todo, serão selecionadas 19 Professores Substitutos para desempenhar atividades de trabalho nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto e Sertão.

A depender da titularidade do profissional, o salário mensal poderá ser de até R$ 5.143,41, sendo que a carga horária estipulada no edital varia entre 20 e 40 horas por semana.

Os profissionais requisitados são das áreas de Agroindústria, Administração, Biologia, Ciências da Religião, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Letras Vernáculas, Matemática, Nutrição e Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança