sexta-feira, 13 de maio de 2016

Edital de apoio aos Fundos da Infância e da Adolescência 2016 já está disponível

A Fundação Itaú Social disponibiliza o Edital para a Destinação de Recursos para os Fundos da Infância e da Adolescência (FIAs). Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs) de todo o país devem submeter propostas que contribuam para o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em seu município, focadas em educação integral, até o dia 05 de agosto. 

Por meio do Edital de apoio aos FIAs a Fundação Itaú Social selecionará as propostas para as quais destinará valores provenientes do 1% do imposto de renda devido do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. Os recursos serão encaminhados aos FIAs para apoiar as ações inscritas pelos CMDCAs. 

Para efetuar a inscrição das propostas, os CMDCAs devem enviar a Carta de Encaminhamento, o Formulário de Inscrição de Proposta e a planilha de Orçamento da Proposta. As inscrições recebidas serão analisadas durante os meses de agosto a outubro e o resultado final tem previsão de divulgação para 30 de novembro. Só serão consideradas propostas que apresentarem os três arquivos mencionados, juntamente com os demais documentos solicitados no texto do Edital.

Mais em Itau Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança