segunda-feira, 16 de maio de 2016

Espiritismo - O VALE DOS SUICIDAS

Alguns suicidas sentem-se presos ao corpo de tal modo que, leva-os a ver e sentir os efeitos da decomposição; outros vão para as regiões umbralinas (região destinada a esgotamento de resíduos mentais); outros ainda, como conta no livro “Memórias de um suicida”, tornam-se presas de obsessores, que as vezes, também foram suicidas, entidades perversas e criminosas, que sentem prazer na prática de vilezas, e que continuam vivendo na Terra ao lado dos homens, contaminando a sociedade, os lares terrenos que não lhes oferecem resistências através da vigilância dos bons pensamentos e prudentes ações. Esses infelizes unem-se, geralmente, em locais pavorosos e sinistros da Terra, afinados com seus estados mentais como: florestas tenebrosas, catacumbas abandonadas dos cemitérios, cavernas solitárias de montanhas muitas vezes desconhecidas dos homens e até antros sombrios de rochedos marinhos e crateras de vulcões extintos. Eles aprisionam, torturam por todas as formas, desde maus tratos físicos e da obscenidade, até a criação da loucura para mentes já torturadas por sofrimentos que já lhes são pessoais, etc.  + em http://grupoallankardec.blogspot.com.br/2010/01/para-onde-vai-o-suicida.html




Todo o complexo do VALE dos Suicidas está dividido em três níveis especiais, onde cada grupo de espírito recebe um tratamento diferencial, onde e levado em conta vários fatores; permitindo sua evolução em fases.
Todo o complexo foi criado a atender espíritos de várias nacionalidade do planeta.

Quando alguém se suicida como no caso de uma desilusão amorosa em que foi iludido pelo parceiro, neste caso muitos fatores serão levados em conta, principalmente a culpabilidade do obsessor.

Levando em conta que os espíritos vivem fora do tempo, segundo Elias, seu pupilo ficou 13 longos anos segundo o calendário terrestre naquele vale.

A mensagem dos benfeitores e tanto da espiritualidade é; que independente da vida que levamos em que para alguns parece ser uma maldição e uma grande carga, temos que no conscientizar de nossas responsabilidade, pois está vida foi a que escolhemos antes de encarnar, portanto uma escolha nossa passar por essas tribulações.


A fé, a resignação deve sempre se fazer presente em nossos íntimos, pois se engana aquele que pensa que acabando coma própria vida, acha que estará acabando com todos os seus problemas, problemas estes geralmente sempre criados pelo próprio ser.


Pois estes mesmo problemas continuarão do outro lado da vida mais piores e pesados, pois como dizia Jesus; que não sairemos dalí até pagar o ultimo sentiu. + em http://chega2012.blogspot.com.br/2012/07/o-vale-dos-suicidas-e-uma-real.html



Para quem não leva a coisa ao pé da letra (beirando o humor) - pode acessar: http://pryonarasanto.blogspot.com.br/p/vale-dos-suicidas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança