segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fã que tentou matar Ana Hickmann ganha mais de 12 mil seguidores em rede social

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, que tentou matar a apresentadora Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte, no último sábado (21), ganhou mais de 12 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Até esta segunda-feira (23), já havia mais de 30 perfis fakes nas redes sociais.

Em seu perfil, Rodrigo escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por Ana Hickmann. “Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se você só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”, escreveu.

Ele também chegou a publicar fotos de seu pênis e fez mais cobranças: “Eu não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda (...)  Obrigado mesmo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança