quarta-feira, 11 de maio de 2016

Grosseiro e cansativo, "MasterChef" está virando uma caricatura de si mesmo

A grosseria gratuita dos chefs pode ser vista como um dos motivos que tem feito o reality da Band perder sua força em comparação às outras temporadas. O horário também não ajuda. Nunca ajudou, na verdade, mas o ponto é que o programa começa tarde e termina tarde, o que faz com que o número de telespectadores caia consideravelmente.

Basicamente, eles viraram caricaturas de si mesmos. Aliás, o programa inteiro está virando uma enorme caricatura de si mesmo. Uma caricatura cansada, assim como o público, que vem aos poucos perdendo o interesse no reality show. Antes, o público queria ficar acordado até tarde para saber tudo sobre a atração. Agora, o melhor é dormir mais cedo mesmo.

Mas parece que o espetáculo dos jurados teve seu primeiro resultado nesta terça, uma vez que o programa teve a maior audiência desta temporada, com 6 pontos de média no Ibope em São Paulo entre os que ficaram acordados. A atração chegou a liderar na madrugada por 26 minutos. Cada ponto no Ibope quivale a 69,4 mil domicílios em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança