sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ifal abre concurso público para níveis Fundamental, Médio e Superior em AL

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial da União (DOU), o edital do concurso público para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior, com vagas em vários municípios do estado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, no período entre 20h desta sexta até as 23h59 do dia 12 de junho.

Segundo o DOU, o concurso público será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

A portaria informa que os candidatos aprovados no concurso público serão nomeados através da ordem de classificação por Cargo e Campus, de acordo com o número de vagas do edital e mediante a necessidade da administração pública, podendo ser chamados os candidatos aprovados em classificação posterior ao número de vagas previsto para cada Cargo, conforme surgimento de novas vagas durante a validade do certame.

De acordo com a publicação, o concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), através do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança