segunda-feira, 16 de maio de 2016

IFAL abre Concursos Públicos com mais de 180 vagas

O edital nº 59/2016 oferta vagas apenas para o nível médio, já o edital de nº 60/2016 oferta vagas para os níveis fundamental e superior. Em ambos os casos, as inscrições começam hoje, dia 13 de maio (a partir das 20h), e vão até 12 de junho, no site da Copeve, exclusivamente de forma eletrônica. As inscrições custam 50 reais para nível fundamental, 60 reais para nível médio e 100 reais para nível superior.

As provas para os cargos de nível médio ocorrem em 25 de setembro, já as provas para níveis fundamental e superior estão marcadas para 23 de outubro. 

As jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas, e os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, conforme o que for determinado para cada cargo.

Os novos profissionais vão lecionar nos campi de Arapiraca; Batalha; Coruripe; Maceió; Maragogi; Marechal Deodoro; Murici; Palmeira dos Índios; Penedo; Piranhas; Reitoria; Reitoria-DIREAD; Rio Largo; Santana do Ipanema; São Miguel dos Campos; Satuba; e Viçosa.


Os concursos são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Com informações de PCi Concursos e Ifal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança