sexta-feira, 13 de maio de 2016

PM morto após reagir a assalto em ônibus será velado em Poço Redondo

A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (13) uma nota de pesar pela morte do sargento reformado de 52 anos que morreu após ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. Ele estava viajando em um micro-ônibus quando criminosos entraram no veículo e anunciaram assalto, o PM reagiu à abordagem.

O corpo será velado na casa onde morava no Centro de Poço Redondo e o enterro está marcado para acontecer às 16h no cemitério da cidade. Ele era natural do município de Pão de Açúcar, em Alagoas, era casado e deixou três filhos, dois deles adolescentes.

+ em g1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança