sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após meses de especulação, Rodrigo Santoro compra terreno em local onde gravou “Velho Chico”

Como o JETSS já havia adiantado, desde que gravou, entre o final do ano passado e o início deste ano, cenas de sua participação em “Velho Chico”, Rodrigo Santoro teria andado interessado em adquirir um imóvel na região em que se passa a novela, Piranhas, em Alagoas. De acordo com o jornal EXTRA, seu sonho se concretizou e ele é um feliz proprietário de um terreno perto do povoado de Entremontes.


A cidadezinha bem próxima ao rio São Francisco é um daqueles locais que parecem que não foram afetados com o passar dos anos, a pressa e a tecnologia, como ocorreu com as grandes cidades. As pessoas são amigáveis e as mulheres passam a maior parte de seu tempo sentadas na porta de casa tecendo, lentamente, um bordado de redendê e papeando.

O ator teria se apaixonado pela região após passar, ao lado da mulher, a atriz Mel Fronckowiak, o réveillon deste ano, em São Miguel dos Milagres, litoral do estado e próximo à Entremontes.

  MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança