terça-feira, 28 de junho de 2016

Censo Funcional cadastra mais 4 mil beneficiários na primeira semana


Durante os primeiros dias da realização do Censo Funcional, o Sergipeprevidência alcançou um grande número de recenseados. Desde o seu início, no dia 14 de junho, até o dia 27, mais de 4 mil pessoas já passaram pelo recadastramento. A previsão é de que o percentual de pessoas atendidas chegue aos 100% até o dia 5 de agosto, data em que se encerrará o censo junto aos servidores ativos, inativos e pensionistas de todo o Estado.

De acordo com a gerente de projetos do Instituto, Patrícia Santa Bárbara, os atendimentos têm sido feitos das 7h às 17h na sede do Sergipeprevidência e nos postos abertos em pontos estratégicos definidos junto às secretarias, poderes e órgãos constituídos. “Por conta do grande fluxo de ligações e acessos através dos canais disponíveis para o agendamento, vimos a necessidade de ampliar a quantidade dos serviços, a fim de trazer maior comodidade e agilidade ao processo.”

Atualmente o Estado conta com cerca de 29 mil inativos e pensionistas. Já os servidores ativos chegam a mais de 34 mil. O recenseamento tem como objetivo contabilizar o número de servidores ainda beneficiados e identificar possíveis fraudes no sistema.

O agendamento está sendo realizado através do 0800 079 6100 e também através do site www.sergipeprevidencia.se.gov.br, onde os beneficiários terão acesso a toda documentação necessária, além dos locais, datas e esclarecimentos sobre o procedimento. Os segurados que desejam retirar dúvidas, fazer sugestões ou reclamações, podem entrar em contato com o Sergipeprevidência através da Ouvidoria Whatsapp, no (79) 98853 6399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança