terça-feira, 28 de junho de 2016

Coruripe, no estado do Alagoas, abriu concurso público com 272 vagas

Os candidatos de nível fundamental podem concorrer aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Salva Vidas. Quem possui escolaridade de nível médio/técnico poderá tentar os cargos de Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Saúde Bucal, Bombeiro Civil, Fiscal de Tributos, Inspetor Sanitário, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Almoxarifado, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações/Cadista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Topógrafo.

Já graduados em nível superior encontram chances nos cargos de Analista de Sistemas, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Controlador, Cirurgião Dentista, Educador em Saúde, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitário Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de RH, Jornalista, Médico, Veterinário, Museólogo, Nutricionista, Pedagogo, Procurador, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor do 1º ao 5º ano, Psicólogo e Químico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES