quinta-feira, 2 de junho de 2016

CRESS/SE manifesta seu repúdio a nota que agride profissionais do INSS


O Conselho Regional de Serviço Social 18a. Região – Sergipe (CRESS/SE) manifesta, por meio desta nota, seu repúdio ao blog Perito.med.br e aos seus administradores, que publicaram uma nota intitulada “Ida à Fazenda desespera concessores do INSS”. A nota, repleta de calúnias, ataca a postura ética dos trabalhadores do INSS, entre assistentes sociais, técnicos e analistas.

O CRESS Sergipe se soma ao Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e aos CRESS de outros estados, no sentido de prestar sua irrestrita solidariedade aos assistentes sociais e a todos os trabalhadores do INSS, que foram alvos de calúnias na referida nota. Vale destacar que, após as manifestações de outros CRESS e do CFESS, o blog intensificou sua postura agressiva e passou a ofender, em outros textos publicados, não apenas os trabalhadores do INSS, mas as entidades que compõem o conjunto CFESS/CRESS, chegando a utilizar palavras de baixo calão para se referir às mesmas.
Mais em http://www.cress-se.org.br/cressse-manifesta-seu-repudio-a-nota-que-agride-profissionais-do-inss/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES