quarta-feira, 15 de junho de 2016

IBGE divulga resultado final para 140 vagas de nível superior

O edital 01/2015 oferta 140 vagas de nível superior divididas entre os cargos de Analista e Tecnologista, com remunerações de R$ 7.000,49 a R$ 8.734,88 (de acordo com a titulação apresentada) para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
  • Analista – análise de projetos, análise de sistemas/desenvolvimento de aplicações – web mobile, análise de sistemas/desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas/suporte operacional, análise em biodiversidade, auditoria, ciências contábeis, design instrucional, educação corporativa, engenharia agronômica, engenharia civil, geoprocessamento, jornalismo/redes sociais, orçamento e finanças, planejamento e gestão, processos administrativos disciplinares, recursos humanos – administração de pessoal, recursos humanos – desenvolvimento de pessoas e recursos materiais e logística.
  • Tecnologista – biblioteconomia, economia, engenharia cartográfica, engenharia florestal, estatística, geografia e programação visual/web-design.

  + EM APROVACONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES