sexta-feira, 17 de junho de 2016

Semed de Maceió (AL) abre mais de 230 vagas de nível médio

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Maceió, no Alagoas divulgou edital de concurso público com 235 vagas de nível médio. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de julho de 2016.

Vagas

Há 95 vagas para o cargo de Assistente/Secretário Escolar e 140 oportunidades para Assistente/Serviços Administrativos, com salário de R$ 1.021,88 para jornada semanal de 30 horas. Os candidatos devem possuir apenas o nível médio completo para participar do certame.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 2 de julho de 2016, no site www.copeve.ufal.br. A taxa de participação custa R$ 60,00.

Prova

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, composta por 40 questões sobre temas de Português, Conhecimento Específico e Raciocínio Lógico. A aplicação está prevista para o dia 31 de julho de 2016.  O prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança