terça-feira, 7 de junho de 2016

SINTESE inicia cadastramento para devolução de imposto sindical

Professoras e professores que estão em atividade da rede estadual e das redes municipais de: Estância, Santa Luzia do Itanhy, Indiaroba, Umbaúba, Cristinápolis, Tomar do Geru, Arauá, Itaporanga d’Ajuda, Itabaianinha, Lagarto, Poço Verde, Simão Dias, Salgado, Riachão do Dantas, Itabaiana, Areia Branca, Malhador, Ribeirópolis, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita, Frei Paulo, Pinhão, Pedra Mole, Campo do Brito, Macambira, Santa Rosa de Lima, São Domingos, Carira, Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco, Feira Nova, Gararu, Graccho Cardoso, Itabi, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora Aparecida, Poço Redondo, Porto da Folha, Capela, General Maynard, Japaratuba, Maruim, Pirambu, Rosário do Catete, Santo Amaro das Brotas, Divina Pastora, Riachuelo, Laranjeiras, Siriri, Aquidabã, Malhada dos Bois, São Francisco, Propriá, Telha, Amparo do São Francisco, Canhoba, Muribeca, Neópolis, Santana do São Francisco, Japoatã, Pacatuba, Ilha das Flores, Brejo Grande, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.
 
De 18 de abril a 18 de julho o SINTESE fará a inscrição dos professores (filiados e não filiados) que quiserem receber 60% do valor descontado no mês de março referente ao Imposto Sindical. O valor descontado equivale a um dia de trabalho do educador (a).

O educador (a) que não solicitar a devolução até o prazo definido implicará em renúncia do valor e, automaticamente, o recurso em caixa será utilizado para ampliação do patrimônio da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança