quinta-feira, 30 de junho de 2016

UFS divulga edital com 200 vagas para vestibular 2016

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe torna público o edital para inscrições do vestibular 2016 do campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória. São 200 vagas destinadas aos alunos que já concluíram o ensino médio ou equivalente e que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015.

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, pelo site da Divisão de Concursos de Vestibular (DCV) entre 9h do dia 11 de julho e 17h do dia 19 de julho. Para efetuar a inscrição, o candidato precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no mesmo endereço eletrônico e efetivar o pagamento no período de 11 a 20 de julho em qualquer agência do Banco do Brasil.

A taxa de inscrição é de R$ 10.

+ informações em UFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança