quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bolsonaro salta de carro de som, mas plateia não segura e ele cai no chão

Na última sexta-feira (1), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) caiu no chão ao saltar de um carro de som em comício no Rio de Janeiro, mais especificamente na Praia da Barra da Tijuca.
 
Ele estava acompanhado de pessoas fantasiadas e também do ator Paulo Cesar Rocha, conhecido pelo personagem Paulo Cintura da "Escolinha do Professor Raimundo".
 
O vídeo compartilhado nas redes sociais já é um grande viral.
 
Bolsonaro tentou um "mosh", semelhante aos que fazem os artistas quando se jogam do palco e são sustentados pelo público. 
  
Para o azar do deputado, a plateia não o segurou. Bolsonaro caiu no chão e foi ajudado pelo público a se levantar. Em seguida, ele acenou e abraça as pessoas.
 
veja TUDO em NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES