sexta-feira, 1 de julho de 2016

IBGE divulga nova data para devolução de taxa de processo seletivo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou um novo comunicado alterando a data e informando os procedimentos para devolução da taxa de inscrição do processo seletivo simplificado que foi suspenso em abril.

Para efetuar o saque, o candidato deve dirigir-se pessoalmente ao caixa de qualquer agência do Banco do Brasil no período de 01 a 14 de julho de 2016, portando Identidade e CPF originais. É preciso informar, para o recebimento do valor pago, que se trata de uma ordem de pagamento nominal. Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail censoagro@ibge.gov.br

O processo seletivo oferecia 1.409 vagas temporárias, nas funções de Analista Censitário, Agente Censitário Administrativo e Agente Censitário Regional, para realização do Censo Agropecuário, que foi adiado. Uma nova data para sua realização está condicionada à liberação dos recursos necessários em tempo hábil à organização da operação. As demais atividades previstas para 2016 no plano de trabalho do IBGE estão, até o momento, preservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança