quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Carro de médico pega fogo e por pouco não atinge o Hospital Regional de Glória

O carro de um médico pegou fogo na noite dessa quarta-feira, 17 de agosto, e por pouco as chamas não atingiram os botijões de gás do Hospital Regional Governador João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe.

Segundo informações, o carro estava estacionado nas dependências do fundo da unidade médica de saúda da Capital do Sertão. Por estar próximo aos botijões de gás, a equipe médica e os pacientes se recolheram do hospital temendo uma nova explosão.

As chamas já foram controladas, mas o Corpo de Bombeiro ainda virá a unidade médica para averiguar a possibilidade de novas explosões.

A principal suspeita é que tenha ocorrido uma pane elétrica no veículo. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES