quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ifal abre concurso para 24 vagas de docentes

Nesta terça-feira, 30, o Diário Oficial da União (DOU) publicou o edital para o Concurso Público destinado ao provimento de 24 vagas de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As vagas são destinadas as áreas de Agroindústria, Biologia, Desenho, Estradas e Pavimentação, Física, Formação de Professores, Inglês, Matemática, Química e Sociologia, em vários campi, com salários de até R$ 8.639,50.

Os professores serão destinados aos campi Batalha, Santana do Ipanema, Penedo, Palmeira dos Índios, Piranhas, Marechal Deodoro, Murici, Maceió e Viçosa.

A seleção será composta de três fases: prova escrita de conhecimentos específicos e de conhecimentos em educação; prova de desempenho didático, além de prova de títulos, a partir do dia 6 de novembro.
As inscrições ocorrem, entre os dias 14 e 29 de setembro, pelo endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deverá ser pago apenas nas agências do Banco do Brasil, até o dia 30. Confira o Edital aqui.  

IFAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança