terça-feira, 30 de agosto de 2016

Indonésio que diz ter nascido em 1870, há 145 anos, só quer morrer

Um indonésio chamado Sodimejo, um só nome como muitos de seus compatriotas, assegura que nasceu no dia 31 de dezembro de 1870 em Sragen, uma região oriental da província de Java Central, e como prova apresenta seu documento nacional de identidade, informou hoje a imprensa local.
Se for confirmado oficialmente sua data de nascimento, o que seria a pessoa mais velha do mundo só deseja aos 145 anos de idade uma coisa: morrer, segundo o jornal "Republika".

"Eu só quero morrer", assegurou Sodimejo, conhecido como Mbath Gotho, que há três meses não pode se movimentar, precisa de ajuda para alimentação e asseio, e sua única distração, além de seus pensamentos, é o rádio.

+ em UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança