terça-feira, 16 de agosto de 2016

Reflexões do Lucas*


Ela só que alguém que entenda os seus sentimentos; que lute por ela e que cuide dela; um alguém que esteja disposto a caminhar ao lado dela. Ela é um pouco na dela, fala pouco; a noite vai à varanda ver as estrelas e fica imaginando coisas; coisas do coração. 

O seu sorriso encanta e toca o coração; ela é bela e trás no olhar a alegria de uma canção; menina que sonha alto e só que alguém que esteja disposto a voar ao lado dela; o céu para ela não é o limite; ela só que tocar as estrelas e ir além. 

Menina doce e meiga já passou pela dor e pela tristeza; hoje ela só que alguém que lhes mostre a felicidade e que faça de seus sonhos a realidade; ela demonstra ser brava e às vezes leva a dor na bagagem; ela sofre sozinha porque já não confia em mais ninguém, de tanto sofrer ela criou desconfiança e hoje não sabe confiar em mais ninguém. Ela ver as pessoas sorrir e fazer de tudo um lugar mais transparente; ela procura um alguém diferente que faça ela se sentir segura e confiante também. Ela é linda e já não quer mais sofrer por ninguém; ela apenas que amar alguém que a ame também.


Facebook
Instagram




É o sonho de todo casal; é a beleza de todo o astral; a vida nos proporciona momentos assim; as nossas escolhas nos levam a lugares assim; o amor ele é belo, lindo, está em tudo, mas acima de tudo ele tem que ser recíproco. Amar um alguém que nos ama e estar ao lado de um alguém que nos encanta; não por um dia; mas a cada dia; felicidade não se encontra, não se vende e jamais poderá ser comprada; feliz mesmo é àqueles que a conquista com sinceridade e reciprocidade. Quando você gosta de uma pessoa; você não consegue explicar; não pode; você apenas fica sem saber o que falar; ela faz você ficar sem palavras; o sentimento ele é verdadeiro quando damos a ele um significado; quando acrescentamos a liberdade; por que amar é deixar livre quem amamos; é cuidar mesmo sem está juntos; é proteger mesmo a distancia; quando é verdadeiro não tem explicação; não tem letras ou frases que definam essa emoção. Com o passar do tempo você percebe que confiança não se dá; se conquista; se você ama; você confia; e se você confia é porque você ama. As mulheres merecem ser tratadas com respeito; devem ser amadas com sinceridade; esses momentos que a vida nos proporciona são méritos delas; elas é o real significa da família; tudo tem um sentido quando damos importância; o amor ele tem que ser recíproco; já que a vida é curta; vamos fazer cada momento valer a pena; vamos lutar por quem amamos; vamos fazer valer a pena.



*O amor é recíproco e nos proporciona momentos assim!*


AUTOR DOS TEXTOS: Lucas Silva


*Título atribuído pelo blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança