terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vaticano prepara exposição sobre Madre Teresa na ONU

VATICANO, 30 Ago. 16 / 07:00 am (ACI).- No marco da canonização da Madre Teresa de Calcutá, em 4 de setembro, a Missão de Observação Permanente da Santa Sé ante a ONU, junto com a organização jurídica ADF International, apresentará uma exibição e conferência sobre sua vida, obra e legado.

Segundo informações de Alliance Defending Freedom (ADF), a exposição “A vida da Madre Teresa e seu legado para a ONU” acontecerá no edifício de conferências da sede das Nações Unidas em Nova Iorque, (Estados Unidos), entre os dias 6 e 9 de setembro.

A conferência do dia 9 de setembro no edifício central da ONU contará com a participação de oradores que foram próximos à religiosa e receberá um destaque nos “aspectos mais relevantes de sua vida e seu trabalho; preocupar-se com os mais pobres dos pobres, advogar pela paz e não deixar ninguém abandonado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES