quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Veja como é possível acessar as mensagens apagadas no WhatsApp

Recentemente, um especialista russo em segurança percebeu que as mensagens deletadas pelo WhatsApp não eram completamente deletadas, e poderiam ser recuperadas usando técnicas avançadas forenses. Isso significa que o app não protege totalmente a privacidade de seus usuários.
O processo envolve criar uma cópia bit por bit do conteúdo armazenado na memória do celular e transferi-lo para outro dispositivo. Então, um software é capaz de reconstruir os dados para que eles sejam legíveis novamente.
Acontece que ao apagar uma mensagem, resquícios da informação apagada permanecem no disco enquanto não forem sobrescritos várias vezes, o que permite a sua recuperação. Isso vale para praticamente todos os dados gravados em um dispositivo, de quase todos os aplicativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES