terça-feira, 20 de setembro de 2016

Prainha Beira Rio é interditada

A Prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Comunicação e Esporte, interditou, neste sábado, 17, a prainha Beira Rio, dois dias após a morte do ator Domingos Montagner. O bloqueio vale por tempo indeterminado.

A interdição ocorreu depois que, em meio às investigações, foram descobertas irregularidades na sinalização alertando sobre o risco de afogamento no local. Além de não haver placas de perigo, foram retiradas boias que delimitavam a distância até onde o banhista poderia ir, e também foram dispensados os salva-vidas que ficavam no local, tudo isso durante uma obra realizada, que custou R$6,6 milhões, e que, mesmo depois de pronta, não apresentou as devidas medidas de proteção.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Cultura, Comunicação e Esportes, Dimas Roque, assim que a obra, inaugurada no dia 30 de julho de 2016, for passada da administração estadual para a municipal, a sinalização será reinstalada e oito guarda-vidas voltarão a atuar na região.

O Governo do Estado de Sergipe, por sua vez, afirmou que, desde o dia 19 de agosto de 2016, a obra foi passada para a responsabilidade do município.

Dimas assegurou, no entanto, que faixas de interdição foram colocadas na orla e seguranças estão atuando na área para impedir que as pessoas se banhem no Rio São Francisco até que a sinalização devida seja recolocada.
 
Com informações do Jornal da Cidade, via http://www.fmamanhecer.com/2016/09/prainha-beira-rio-e-interditada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança