quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Veja as chamadas da 3ª Semac

ACESSE O SITE DA SEMAC

Confira abaixo as chamdas da 3ª Semana Acadêmico-Cultural (Semac) da UFS.

Cultart divulga inscrições para apresentações artísticas e culturais na III Semac

A Coordenação de Cultura e Arte (CCART) vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulga que serão abertas inscrições para apresentações artísticas e culturais durante a III Semana Acadêmica (Semac). As inscrições acontecem de 15 a 23 de setembro. Saiba mais aqui.

Proex seleciona 120 monitores voluntários para encontros do Pibix, Pibic e Pibiti

A UFS abre inscrições para discentes que desejarem participar como monitores voluntários no IV Encontro de Iniciação a Extensão (Pibix), no XXVI Encontro de Iniciação Científica (Pibic) e no VIII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), que ocorrerão no período de 17 e 21/10/2016.

Serão necessários 120 discentes, sendo que 20 destes serão para cadastro reserva. Saiba mais aqui.

Ascom
comunica@ufs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança