segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Missa de um mês pela morte Montanger é celebrada em Canindé

No início da noite desta sexta-feira (14) cerca de 100 pessoas participaram de uma celebração na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Canindé do São Francisco (SE), pelo um mês da morte do ator Domingos Montagner. Ele morreu afogado, no dia 15 de setembro, após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco.

Para Genilson Aragão, um dos organizadores da celebração, a missa é uma forma de homenagear o legado deixado por Domingos. “Para os Ribeirinhos ele é como se fosse uma pessoa daqui e será imortalizado como uma pessoa querida de Canindé do São Francisco”.

+ em G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES