terça-feira, 4 de outubro de 2016

UFS lança edital com 1.014 vagas para vestibular 2016 da educação a distância

Entre os dias 20 e 27 de outubro de 2016 estarão abertas as inscrições para o vestibular 2016 para ingresso nos cursos de graduação de educação a distância (EaD) da UFS. Serão 1.014 vagas em onze cursos distribuídos nos municípios de Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto e São Cristóvão. Veja no edital os cursos oferecidos em cada polo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Divisão de Concurso Vestibular (DCV) com os números do documento de identidade e do Cadastro Único de Pessoa Física (CPF).

Após efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir, no próprio site do DCV, a Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar entre os dias 20 e 28 de outubro de 2016 em qualquer agência do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança