quinta-feira, 13 de outubro de 2016

UFS lança edital para transferência interna com 498 vagas

A partir do dia 19 de outubro de 2016 estudantes da UFS poderão solicitar a transferência de um curso que estejam cursando para um que desejam cursar. O prazo vai até às 23h59 do dia 31 de outubro e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sigaa. Os candidatos poderão se inscrever uma única vez e o resultado do processo estará disponível no próprio Sigaa no dia 4 de novembro. Veja aqui o edital.

São 498 vagas ociosas distribuídas em 49 cursos nos campi de São Cristóvão e da Saúde, 5 cursos no campus de Itabaiana e 3 no campus de Laranjeiras. Os alunos que tiverem suas solicitações aceitas ingressarão no curso solicitado no segundo semestre letivo de 2016.

Para que o aluno solicite a mudança de curso ele precisa ter integralizado pelo menos 15% da grade curricular do curso a que esteja vinculado; ter integralizado pelo menos 8% da carga horária obrigatória do curso que pretende estudar; ter iniciado no curso atual há pelo menos dois períodos letivos regulares para os cursos de periodicidade semestral, e um período regular para os anuais; e ter ingressado na UFS através do processo seletivo para vagas iniciais.

As vagas serão preenchidas seguindo os seguintes critérios: maior carga horária obrigatória integralizada do curso pretendido; maior Índice de Eficiência em Carga Horária (IECH); maior Média de Conclusão (MC) e idade mais avançada.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) pelo telefone 3194-6505.

Ascom
comunica@ufs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança