terça-feira, 8 de novembro de 2016

Artista faz quadros que mostram como é viver com a miopia

Caso você não seja, provavelmente já deve ter conhecido alguém que tenha algum problema de visão. As pessoas que usam óculos ou lentes de contato estão por todos os lugares e muitas pessoas não sabem como é ver como uma pessoa que tem algum tipo de problema nas vistas. Mas antes de tudo, vamos falar um pouco de um dos problemas mais comuns: a miopia.


Os míopes são as famosas pessoas que conseguem ler livros com a maior facilidade do mundo, mas não consegue ler um anuncio em outdoor ou mesmo reconhecer uma pessoa que está passando do outro lado da rua. Isso é facilmente corrigido usando óculos, com lentes de contato ou com cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança