sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Pai abraça motorista acusado de matar seu filho em acidente no dia de Natal

(Foto: Reprodução/Twitter)
O pai de um menino que morreu após ter sido atropelado no dia de Natal na cidade de Springwood, em Brisbane, na Austrália, decidiu perdoar o motorista que dirigia o carro no momento do acidente. As informações são do jornal "ABC News".

Segundo a polícia, Adrian Murray, de 24 anos, dirigia alcoolizado quando perdeu o controle e atropelou a vítima, Josiah Sisson, de 9 anos.

A criança morreu no hospital na última terça-feira (27) devido aos graves ferimentos sofridos no acidente. No momento da tragédia, o menino contemplava as luzes de Natal colocadas no arredores de sua casa com seus amigos.

Murray e o pai de Josiah, o pastor Karl Sisson, se encontraram nesta semana em uma igreja de Brisbane onde ministra seus cultos. Lá, ele e o acusado se abraçaram e choraram. As fotos do encontro emocionante foram compartilhadas por Peter Field, que também é pastor na instituição, e logo viralizaram na internet.

"Ele caiu nos braços de Karl, que foi corajoso o bastante para segurá-lo e tratá-lo com cortesia", disse Field. "Como é de se imaginar, foi um momento de muita emoção para todos", completou.

Murray foi acusado de homicídio e aguarda o início de seu julgamento em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança